segunda-feira, 26 de novembro de 2012

o olhar através das lentes fotográficas
 
 






4 comentários:

  1. Lindo tudo!!beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliete, que lindas fotos! Delicadas e intimistas...
    Abraço e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Eliete querida! realmente a fotografia muda o nosso olhar...enxergamos coisas que tantas vezes já passaram por nós despercebidas. Estou fazendo um curso de fotografia e hoje, antes de clicar, procuro formas e ângulos antes nunca vistos por mim...ando em falta com meus comentários por aqui e em outros blogs, mas é pura falta de tempo...lentamente estou me reorganizando e voltando ao meu ritmo normal...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quero passar na fotografia exatamente o que meus olhos estão vendo e meu coração sentindo, nem sempre consigo, hehe, mas tento... A foto é um registro da memória materializado né??? Beijãooo flor

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog