quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prem Baba - Confiança



Muito interessante e verdadeiro.Vale a pena escutar esta aula sobre confiança.

5 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA ELIETE BOM DIA PARA VOCE PASSEI PARA DEIXAR UM ABRAÇO QUE SEU DIA SEJA VERDADEIRAMENTE ABENÇOADO COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  2. Eliete querida! que vídeo maravilhoso...era tudo que precisava ouvir para me fortalecer um pouco mais no dia de hoje...confiança vem do coração, da alma! divino...vou tentar ouvir mais vezes para copiar e fazer um pps...vale muito à pena! beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Eliete!!

    Bah!Não tinha oensado desta forma em relação a confiança! Compreendo que ele tem razão, a vida é um mistério, é imprevissível!
    Mas adorei perceber que possuo a verdadeira confiança!rs Não a falsa que se baseia na mente, na razão! Na verdade eu nunca tinha pensado em separar mente e coração.Talvez por que a minha mente aceite, quase tudo, o que o coração compartilha.Pode parecer estranho...mas sinto os dois trabalhando juntos...quando um não entende permite que o outro assuma.
    Claro...às vezes eles brigam...rsrsr Mas é raro.
    Beijos, minha querida!Obrigada pelo vídeo lindo!Que me rendeu muitas reflexões!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida!!! amanhã verei o vídeo com certeza. É sábado mesmo. Volto para comentar.

    Um beijo com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  5. Um video belo com uma mensagem a ser pensada.Muito bom. beijos.

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog